PCPR identifica suspeitos de agressão em Piraquara

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) identificou três homens suspeitos de uma agressão ocorrida em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu no dia 21 de março deste ano, no centro do município.

O caso aconteceu em um estabelecimento comercial. Na ocasião, a vítima foi espancada e levada até o hospital, onde está em internada em estado grave.

“Todos confessaram participação no crime. Um deles será indiciado por homicídio na forma tentada, os outros, por lesão corporal”, afirma o delegado da PCPR Thiago Andrade.

Após analisar as imagens e realizar diversas diligências, entrevistando pessoas próximas ao local do crime, a equipe de investigação logrou êxito em identificar os autores, que vivem em situação de rua.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações policiais. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 3590-1204, diretamente à equipe de investigação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.