PROGRAMA QUALIFICA PARANÁ REALIZA FORMATURA DO CURSO DE CONFECÇÃO

Na noite da última quinta-feira, 12 de dezembro, a Prefeitura de Piraquara em parceria com o Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria Estadual de Trabalho, Qualificação e Renda, realizou a cerimônia de formatura da turma de Confecção do Programa Qualifica Paraná.

Esta foi a segunda vez que o município recebeu a Carreta Educativa, uma Unidade Móvel com um método de capacitação diferente, em formato presencial, que contou com uma carga horária de 96 horas, dividido em duas turmas, no período da tarde e noite.

A cerimônia contemplou 39 formandos, que receberam o diploma de conclusão em uma noite especial e de muita emoção.

Também estiveram presentes o Prefeito Josimar Fróes, a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Primeira-dama Creusa Fróes, o Presidente da Câmara Valmir Soares, Nanico, Vitor Loyola representando o Secretário Mauro Moraes, a Presidente da ACIAP Elizabeth Krutzsch, a professora Scheila, familiares dos formandos e professores.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.