Sesi promove ação para crianças do Centro João Paulo II
Na semana passada, o Sistema Fiep, por meio do Sesi Paraná, realizou uma ação de Natal para 230 crianças em situação de vulnerabilidade social no Centro João Paulo II, de Piraquara. As crianças receberam a visita do papai Noel, que distribuiu presentes de Natal.
Essa ação integra uma série de iniciativas do Sesi voltadas à inclusão social e ao apoio educacional de crianças e jovens. Além da entrega de presentes, o Sesi tem desenvolvido, ao longo do ano, um trabalho contínuo com o Centro João Paulo II, oferecendo apoio pedagógico, atividades no contraturno escolar e a participação de profissionais especializados, como professores de educação física e instrutores de projetos de aprendizagem.
Com Assessoria

