2º Dia do Brincar promove inclusão e lazer para crianças com deficiência em Piraquara

No dia 23 de agosto, das 13h30 às 17h, a Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e com o apoio da equipe eMulti, realiza a segunda edição do Dia do Brincar. A iniciativa tem como objetivo promover momentos de lazer, inclusão e integração social para crianças com deficiência e suas famílias.

A ação integra a programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência e será realizada simultaneamente em dois locais, abrangendo diferentes regiões do município: Parque das Águas Jacob Simião e estacionamento da Regional do Guarituba.

Durante o evento, serão oferecidas brincadeiras adaptadas, brinquedo, atividades lúdicas e recreativas, além de orientações em saúde e ações com foco em acessibilidade e inclusão.

 

A Prefeitura de Piraquara convida toda a comunidade a participar e prestigiar este momento especial, fortalecendo a inclusão e a convivência em nossa cidade.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.