Sem trégua na pandemia: Vandalismo cresce 30% em um ano e gera prejuízo de R$ 2 milhões no transporte coletivo
O vandalismo cresceu em terminais, estações-tubo e pontos de ônibus do transporte coletivo de Curitiba. Em um ano (de abril
Read moreO vandalismo cresceu em terminais, estações-tubo e pontos de ônibus do transporte coletivo de Curitiba. Em um ano (de abril
Read moreA Prefeitura de Piraquara plantou novas árvores no local das mudas que foram vandalizadas na Avenida Getúlio Vargas, no Centro.
Read more