Os sinais… Armagedon próximo?

explosaoPr. Rodini Netto

A Política de Estado de Israel, sob a égide do Sionismo, vem angariando inimigos de Estado, o que já é comum e visto ao longo destes anos de estado israelense.

O que chama a atenção nesta época de midiatização do todo, é o fato de existir uma crescente inimizade entre as pessoas e o Estado de Israel, devido à implementação das ações sionistas que, lembramos, são divergentes do que se deveria seguir como Estado Judaico. O Sionismo não é o Judaísmo e vice-versa. Mas o “ódio” que vem sendo “construído” pelo estado sionista, faz lembrar que Jesus está às portas. O discurso inflamado e crescente de organizações mundiais, de organizações não governamentais, da própria imprensa e mídia seculares, faz com que as pessoas passem a sentir um ódio extremo pelos erros cometidos com a morte de inocentes no estado da Palestina.

Quem não consegue entender esta guerra sob o parâmetro da escatologia cristã, consegue apenas enxergar, neste fato, uma certeza em relação aos motivos do ódio crescente, tendo em vista o poderio político militar de Israel frente à não existência da capacidade de reação político militar da Palestina.

Tudo o que se vê, neste momento, e que para alguns passa desapercebido, é o do cenário da futura guerra do Armagedon sendo construído.

Maranata.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.