Somos instrumentos de cura e milagres

Pr. Rodini Netto
Quem somos nós senão instrumentos de Deus para, em nome de Jesus, ministrar a cura e milagres nas vidas das pessoas?
Jesus deixou-nos um exemplo e uma ordenança acerca daquilo que deveríamos, enquanto seus discípulos, fazer, realizar e executar.
Quantos não estão envolvidos demais em situações que nos levam para longe do Chamado que nos foi dado e da Missão que nos foi confiada?
Fomos Chamados, Somos Escolhidos, e devemos dar a nossa resposta ao grande Rei dos Reis, fazendo discípulos nesta Terra.
O Reino de Deus deve ser manifesto através dos sinais em nossas vidas.
“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.” (Marcos 16:15-18).
Não é esta, então, a nossa obrigação por amor àquele que deu a sua vida por nós naquela Cruz?
