#China – ViaBTC anuncia que vai fechar as portas

Rodini Netto, Redação ML///

ViaBTC anuncia o encerramento das atividades, tendo em vista que, em 4 de setembro, o Banco Central da China e mais outros seis departamentos do governo chinês emitiram uma declaração pública sobre as novas políticas de regulamentação, advertindo sobre os riscos da emissão das ICO’s.

Assim, sendo, a ViaBTC, que é uma plataforma responsável de negociação de criptomoedas tomou a séria decisão de manter os câmbios de criptomoedas, na China, até o dia 30 de setembro. No comunicado oficial emitido pela empresa, a ViaBTC ainda informou que vão concluir o processamento de todos os pedidos de retiradas das criptomoedas e Yuans, até o dia 30 de setembro.

Assim, o calendário apresentado pela empresa, determinou os seguintes prazos:

  • 25 de setembro – encerramento do registro, depósitos de ativos e de todas as combinações de trocas
  • 30 de setembro – encerramento definitivo do site www.viabtc.com

No comunicado, a ViaBTC ainda orienta a todos os clientes para que retirem todas as moedas Fiat e/ou criptomoedas antes do prazo de 30 de setembro, lembrando ainda que, devido aos limites do sistema bancário, as retiradas de Yuan (CNY) em fins de semana ou feriados, serão adiadas para o processamento que será realizado apenas no próximo dia útil. A ViaBTC ainda comunicou que os saques de criptomoedas não serão afetados em fins de semana e feriados.

A ViaBTC, entretanto, vai continuar com a mineração e informou aos seus clientes, garantindo a segurança de seus ativos, que se não confiam ainda em qualquer outra exchange, que enviem seus ativos para a sua pool de mineração a (pool.viabtc.com).

Cerca de 100 mil clientes da ViaBTC, em todo o mundo, serão afetados pelas mudanças e alterações determinadas pelo governo da China.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.