Piraquara: De novo, Sanepar? Sem aviso prévio, empresa deixa faltar água em parte da cidade

Rodini Netto

A Sanepar não comunicou antecipadamente, em seu site, a falta de abastecimento de água em parte da cidade de Piraquara. Quem vai ao site da empresa (até o momento desta publicação), não encontra qualquer vestígio de informação acerca da possibilidade de interrupção no abastecimento.

A população da cidade já não aguenta mais tanto desrespeito por parte da empresa. Essas interrupções sem aviso, não são a excepcionalidade. Afinal, quem mora na cidade sabe que, há muitos anos, a empresa utiliza-se deste tipo de procedimentom e não comunica antecipadamente a ningué,

É uma falta de respeito total com o cidadão que paga a sua, já cara, conta de água. E a Agepar ainda decidiu enviar ao governador a “sugestão” de aumento da tarifa da água no meio da pandemia do coronavírus.

Brincadeira, não?

O que diz a Sanepar?

No site, nada. Mas o consumidor, quando liga para a empresa, através de gravação, recebe a informação de que o fornecimento será interrompido a partir das 8 da manhã e a previsão de normalização é às 15 horas. No mais, o padrão… o blá, blá, blá de sempre e o desrespeito de anos.

A conta? Essa não para de chegar, mesmo que falte água.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.