Coronavírus: Piraquara tem 5 casos confirmados, 1 de morador de fora do Paraná e 3 recuperados. 2 casos estão sendo investigados.
Prefeitura de Piraquara divulga novo formato do Boletim Coronavírus
Fonte: Prefeitura de Piraquara
A partir desta quinta-feira, dia 23 de abril, a Prefeitura de Piraquara divulga em novo formato o Boletim Epidemiológico do coronavírus Covid-19. Serão inseridas novas informações com base no controle e acompanhamento feito pela Secretaria Municipal de Saúde. Serão informados os atendimentos de pacientes com síndromes respiratórias, confirmados, descartados, recuperados, em investigação e eventuais óbitos.
O novo formato foi definido após a mudança no boletim da Secretaria de Estado de Saúde – SESA, que informa apenas os confirmados, recuperados e óbitos.
CONFIRA A EXPLICAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE, GLAUCIA BUSS GUIMARÃES:
