Coronavírus: Prefeitura confirmou o 3º óbito por Covid-19 em Piraquara

Terceiro óbito por coronavírus é registrado em Piraquara

A Secretaria Municipal de Saúde de Piraquara confirmou nesta terça-feira, 02 de junho, mais um óbito causado pela COVID 19. É a terceira morte no município, causada pelo novo coronavírus, no período de menos de uma semana. Trata-se de um homem, 73 anos, morador da Vila Juliana, possuía doença crônica, e estava internado, testou positivo conforme divulgação realizada no dia 28 de maio. Hoje também foi confirmado um novo caso da doença. Um homem, de 29 anos, morador do bairro Guarituba.

Reforçamos que cada um precisa fazer a sua parte para combatermos a propagação do vírus, evitando aglomerações, saindo de casa apenas para atividades fundamentais, obedecendo às instruções de distanciamento, uso de máscaras, higiene das mãos e etiqueta respiratória.

Confira os detalhes: http://diario.ml/3

Fonte: Prefeitura de Piraquara – http://diario.ml/4

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.