Nova Previdência: Batido o martelo. Servidores de Piraquara vão pagar 13% e Prefeitura 15%

Rodini Netto – Ontem falamos aqui sobre a votação sobre os valores de contribuição previdenciária pelos servidores e pela prefeitura de Piraquara. Falamos sobre a votação da sessão extraordinária na Câmara Municipal e relacionamos os nomes dos vereadores que votaram a favor e contra, além dos vereadores que faltaram à Sessão de ontem.

Hoje, em nova votação, o projeto enviado pela prefeitura, acabou vencendo. Assim, os servidores de Piraquara vão ter que arcar com 13% do seu salário para cumprir com a sua parte da contribuição previdenciária. Já a prefeitura, vai arcar com o restante, 15%, de contribuição para o Piraquaraprev.

O projeto foi aprovado com os votos favoráveis de 07 dos vereadores. Votaram a favor do projeto enviado pelo executivo municipal os vereadores Hamilton Lima, Eugênio, Weliton, Giovanni Lorusso, Valmir Nanico, Pastor Guanair e Cícero.

Na Sessão de hoje, 05 vereadores foram contrários à proposta da prefeitura. Votaram contra o projeto os vereadores Pastor Valdeci, Marcelinho da Saúde, Vandinho, Ghiovani Lorusso, Gean Galvão e Jeremias Pereira.

O presidente da Câmara, vereador Leonel, só pode votar em caso de empate, por isso não consta o seu voto.

A nova contribuição vai passar a ser cobrada somente em Novembro.

Com informações e fotos do Sindisemup.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.