Nova Previdência: Batido o martelo. Servidores de Piraquara vão pagar 13% e Prefeitura 15%
Rodini Netto – Ontem falamos aqui sobre a votação sobre os valores de contribuição previdenciária pelos servidores e pela prefeitura
Read moreRodini Netto – Ontem falamos aqui sobre a votação sobre os valores de contribuição previdenciária pelos servidores e pela prefeitura
Read moreRedação, com informações do Sindisemup Sindisemup, APMP, PiraquaraPrev, Câmara Municipal e Prefeitura de Piraquara, estiveram discutindo o aumento da contribuição
Read more