Prefeito Josimar Fróes recebeu Comandante do BPGd, Ten. Cel. Cidreira

O prefeito de Piraquara, Josimar Fróes (PSD), recebeu a visita do  Comandante do Batalhão de Polícia de Guarda, Tenente Coronel Cidreira.
Um dos assuntos tratados entre Josimar e o Comandante Cidreira, foi o o início da instalação das câmeras de monitoramento nos prédios públicos e acessos da cidade que vamos compartilhar com a PM, por meio da sala de monitoramento instalada na 1° Cia de Polícia de Guarda, inaugurada no final do ano passado no Guarituba, em um imóvel cedido pelo município.
Na oportunidade, o prefeito agradeceu o BPGd pela parceria e pelos serviços prestados à sociedade piraquarense.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.