Prefeitura de Piraquara prorroga o decreto com medidas restritivas

A Prefeitura de Piraquara prorrogou por mais cinco dias as medidas vigentes de enfrentamento ao coronavírus no município. Ficam mantidas as determinações contidas no Decreto 9119/2021, que estabelece restrições de funcionamento das atividades não essenciais, das 06h às 20h, de segunda a sábado, respeitando as medidas sanitárias para conter a disseminação da COVID-19.

Confira o decreto de prorrogação

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.