Piraquara: 1090 idosos vacinados contra o Covid19 nesta segunda (29)

Nesta segunda-feira, dia 29 de março, a Secretaria Municipal de Saúde de Piraquara, vacinou 1090 idosos, da faixa etária de 70 a 73 anos. Foi o maior número de vacinas aplicadas durante um único dia, desde o início da campanha no município. A vacinação ocorreu no Complexo Administrativo Vila da Cidadania, por meio do sistema drive trhu e atendimento a pedestres.
A equipe da Saúde contou com apoio do Departamento de Segurança Pública e Patrimonial – DESPP, Superintendência de Trânsito e Defesa Civil Municipal para organização do local e fluxo de atendimento. Foi registrado grande movimento nas primeiras horas do dia, já o período da tarde foi de tranquilidade e menor procura.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.