Prefeitura de Piraquara e SENAC oferecem curso de Qualidade no atendimento ao cliente

A Prefeitura Municipal de Piraquara, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial-SENAC, realizará o curso “Qualidade no Atendimento ao Cliente”. A formação é gratuita, com vagas limitadas, tendo como objetivo capacitar os profissionais interessados sobre a importância do atendimento ao cliente interno e externo, promover mudanças no comportamento de sua equipe, otimizar a qualidade da comunicação e do atendimento de todos os clientes.

O curso ocorrerá entre os dias 13 a 28 de abril e será ministrado de forma remota. Os interessados deverão inscrever-se no Departamento de Indústria e Comércio, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico ou entrar em contato telefônico pelo número (41) 3590-3304 (Eliel ou Regiane). O horário de atendimento é das 08h às 12h e das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira.

SERVIÇO: Curso de “QUALIDADE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE”

DATA: 13 a 28/04/2021

HORÁRIO: das 13h às 16h

INFORMAÇÕES QUE SERÃO SOLICITADAS PARA INSCRIÇÃO: RG, CPF, Endereço, Telefone, e-mail, renda individual e familiar

PRAZO PARA INSCRIÇÃO: 08/04/2021

PRÉ-REQUISITOS PARA REALIZAÇÃO DA INSCRIÇÃO:

– 16 anos

– Ensino Fundamental Completo

– Renda familiar até 2 salários mínimos

– Computador ou celular com acesso à internet

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.