Barracão com materiais recicláveis pega fogo, em Piraquara

Por RPC Curitiba

Um barracão de materiais recicláveis pegou fogo no fim da noite de segunda-feira (14), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, segundo o Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido no incêndio.

O fogo começou por volta das 23h, no bairro Guarituba. De acordo com os bombeiros, por conta do material no local, as chamas se espalharam rapidamente.

Os bombeiros trabalharam por quase quatro horas para controlar as chamas. Existia o risco de que o fogo atingisse um barracão que fica ao lado.

Ninguém estava no local quando o fogo começou.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.