Motorista capota carro, cai em rio e deixa veículo para trás na RMC
Um carro caiu dentro do Rio Iraí, no limite entre Piraquara e Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no início da tarde deste domingo (15), na Rodovia João Leopoldo Jacomel. Depois de um trabalho de cerca de uma hora, o veículo foi localizado submerso no rio sem nenhum ocupante, já que o condutor tinha deixado o local antes da chegada dos homens do Corpo de Bombeiros.
De acordo com o tenente Rocha, do Corpo de Bombeiros, o acionamento aconteceu depois que testemunhas viram o Ford Fiesta capotando e caindo no rio, na pista sentido Curitiba.
“Quando chegamos nos foi informado que o condutor do veículo já não estava mais no local e que teria entrado em outro carro. Fizemos as buscas para confirmar se não havia vítimas e encontramos, de fato, apenas o veículo submerso. O rio tem uma profundidade de em torno de quatro metros e não há o que ser feito”
Não há informações concretas se o motorista deixou o local porque estaria ferido. O trânsito na região apresentou lentidão devido ao acidente.

