Deputado Luizão Goulart deixa Republicanos e assume presidência do Solidariedade no Paraná

A mudança de partido do deputado federal Luizão Goulart acontece dentro da janela partidária, que ocorre todo ano em que há eleições

Banda B – O deputado federal Luizão Goulart confirmou, nesta quinta-feira (10), sua filiação ao Solidariedade, onde vai presidir o Partido no Paraná. De acordo com o deputado, a decisão foi pautada pela oportunidade de organizar e atuar de maneira mais direta na formação do Solidariedade Estadual. A oficialização acontecerá no sábado (12), em um hospital de Curitiba.

Para o deputado, a mudança partidária mantém um quesito essencial: seguir trabalhando pelo conforme seus princípios. “Independente da minha sigla, tomo decisões diante daquilo que tenho como compromisso e responsabilidade. Por isso, estou esperançoso da possibilidade de continuar nessa esteira, com liberdade de atuação”, confirma.

A mudança de partido do deputado federal Luizão Goulart acontece dentro da janela partidária, que ocorre todo ano em que há eleições.

Luizão diz que busca agora lideranças comprometidas e bons projetos para o desenvolvimento do Estado. “Estamos nos organizando para termos uma chapa consolidada e viável para todos os candidatos a deputados estaduais e federais. O foco é fortalecer o partido no Paraná”, finaliza o deputado Luizão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.