Família pede ajuda para encontrar morador de Piraquara visto pela última vez em ônibus no Litoral do Paraná

Efrain Vidor, cunhado do homem, disse que ele foi visto pela última vez há 15 dias

Banda B – A família de Vilson de Souza pede ajuda para encontrar o homem que está desaparecido há 15 dias e foi visto pela última vez em Paranaguá, no Litoral do Paraná. O cunhado, Efrain Vidor, disse à Banda B, nesta segunda-feira (11), que a última notícia do familiar veio de um amigo dele via mensagem de WhatsApp, em que Souza afirmou estar a caminho da rodoviária do município litorâneo para poder voltar a Curitiba.

Segundo o entrevistado, o cunhado de Vidor, que mora em Piraquara, cidade da Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi ao Litoral para trabalhar em uma obra de calçadas.

“No entanto, ele voltava (para casa) a cada uma semana, no máximo, 15 dias. No entanto, desde o último dia 26, ninguém consegue fazer contato com ele via celular. Mandamos mensagem, mas não obtemos retorno”, disse.
Este dia citado pelo familiar diz respeito ao início do período em que nenhuma resposta de Souza passou a chegar à família. Ele, porém, foi visto pela última vez em 25 de março, em Piraquara. No dia seguinte, o homem voltou ao Litoral.

Outro sinal de alerta do desaparecimento
Desde então, a família, acreditando que o homem estava em uma rotina normal de trabalho, pensou que Souza estivesse em Paranaguá. Um amigo de Souza, de acordo com o cunhado, disse à família por meio de mensagens que o viu em sua residência no Litoral, onde pegou uma mochila e entrou no ônibus circular da linha São Cristóvão.

No entanto, outro sinal do alerta veio na última quinta-feira (7), quando Souza, segundo Vidor, não foi ao Fórum de Trânsito de Piraquara resolver uma pendência. “A gente foi atrás. Começamos a perguntar para um, depois para outro, mas ninguém sabe de nada. Até a advogada mandou mensagem para ele”, destacou o entrevistado.

Caso você tenha notícias do morador de Piraquara que está desaparecido, entre em contato com o número da Delegacia de Paranaguá (41) 3420-3600.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.