Piraquara realiza o Dia do Desafio

Na ultima quarta-feira, 25 de maio, foi realizada em Piraquara, a 28° edição do “Dia do Desafio”. A ação é a maior campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas e esportivas em todas as fases da vida e para todos os públicos.
A campanha, que teve como objetivo mobilizar o máximo de pessoas para praticarem alguma atividade física por 15 minutos, neste ano teve como tema “ocupar espaços e reunir pessoas” e foi realizada nas escolas, empresas, academias, centros esportivos e por atletas individuais.
Em Piraquara, o desafio foi proposto pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com o SESC Paraná, a população encarou o desafio e divulgou os registros dos momentos.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.