Nanico reeleito para a Presidência da Câmara de Piraquara

Vereador Valmir Nanico (PSD), reeleito como Presidente da Câmara Municipal de Piraquara

Em processo eleitoral ocorrido hoje, na Câmara Municipal de Piraquara, o vereador Valmir Soares Maciel, Nanico, foi reeleito como presidente do legislativo.

O vereador Weliton Figueiredo, foi eleito como vice-presidente.  Já o vereador Pedro Zaro assume a 1ª Secretaria.

O vereador Professor Gilmar, que já foi presidente da Câmara, passa a ocupar a 2ª secretaria.

Os vereadores foram eleitos para o biênio 2023/2024.

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.