Piraquara sediou a 1ª Mostra Cultural do município

No último final de semana, a 1ª Mostra Cultural movimentou a agenda dos piraquarenses. Ao todo, foram três dias de evento, com início na sexta-feira com a apresentação do espetáculo VICA, do Balé do Teatro Guaíra, dirigido e coreografado por Lili de Grammont. O tempo colaborou, e o público compareceu para prestigiar o espetáculo que fala sobre coletividade e estratégias para lidar com a vida.
No sábado, foi a vez das crianças lotarem o Teatro Heloina Ribeiro, a primeira atração foi pensada especialmente para eles, com a peça Marcelo Marmelo, Martelo do Espetáculo de Bonecos. Os adultos não ficaram de fora e prestigiaram a Batalha de Rima, seguida do show da banda In The Rosimery Dreams e o Espetáculo Pañuelos, todos no Teatro Heloína Ribeiro de Souza.
Já no domingo, a Mostra começou às 16h, com uma variedade de atrações para todas as idades. Com O Sapo Martelo no Reino da Mãe Natureza, Apresentação de Break, Espetáculo de Violino, a Peça Imitose e para fechar com boas risadas, o grupo The Crowmedy deu um show de Stand Up! Todas as atrações foram gratuitas e abertas ao público.
Para ver fotos do evento, clique aqui.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.