Atenção: Não haverá coleta de lixo na segunda-feira (1)
Na segunda-feira, 1 de maio, não haverá coleta de lixo comum e nem reciclável, devido ao feriado de Tiradentes. Em razão disso, os resíduos não devem ser depositados para o recolhimento.
A informação é da Prefeitura Municipal de Piraquara.


