Piraquara realiza a segunda reunião para a organização e alinhamento do Festival Municipal de Arte Urbana

A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer promoveu mais uma reunião para entender a demanda e facilitar a organização do Festival Municipal de Arte Urbana, que será no mês de agosto.
Desta vez, o encontro aconteceu no Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU, no bairro Guarituba, porém com a mesma dinâmica de abertura para o público e colaboração de todos os envolvidos. Com a reunião, a equipe pôde entender melhor sobre as especificidades dentro do movimento HIP HOP e também oportunizou a aproximação dos artistas, MCs, DJs, Rappers, Bboys e Bgirls de Piraquara.
O encontro foi conduzido pela equipe do Departamento de Cultura, e do CEU, neste segundo contato, foram alinhadas várias especificidades para que o evento seja um sucesso.Também estiveram presentes, a Secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Ana Mazon Tesserolli e o Ex-prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.