Piraquara é destaque no processo de emissão de Carteiras de Identidade

A Prefeitura de Piraquara recebeu o reconhecimento do Instituto de Identificação do Paraná, pelos serviços prestados a população no último ano de 2022. Ao todo foram 5.135 Carteiras de Identidade emitidas por meio da Agência do Trabalhador e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, órgão municipal responsável pelo acesso da população ao serviço.
A emissão do RG pode ser realizada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, para agendar o serviço, o munícipe deve entrar no site da Polícia Civil do Paraná, a partir das 11h, e fazer seu agendamento. As vagas para atendimento são disponibilizadas e geridas pelo Instituto de Identificação do Paraná.
DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS
1ª via:
– Certidão de nascimento original (legíveis e sem rasuras).
– CPF (opcional).
– Comprovante de residência.
*Menor de 16 anos: Obrigatoriamente deverá estar acompanhado do responsável (pai ou mãe) e este deverá estar com documento de Identificação original (físico); Original ou cópia autenticada da Decisão Judicial, Guarda ou Tutela, nos casos de menores acompanhados pelo responsável legal.
*NÃO É NECESSÁRIO LEVAR FOTO.
1ª VIA – ISENTO DE TAXA
Para mais informações entre em contato pelo número 3590 3304
SERVIÇO
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 81 – Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.