ABANDONO DE ANIMAIS É CRIME!

Com o fim do ano se aproximando, aumenta a incidência de abandono de animais nas cidades. Infelizmente, é uma prática comum nesta época, onde muitas famílias viajam, recebem visitas, ou enfrentam mudanças na rotina que culminam no abandono.

Além do sofrimento físico e emocional dos animais abandonados, no Brasil o abandono de animais é CRIME, com pena de dois a cinco anos de reclusão, multa e proibição da guarda.

Neste fim de ano, aproveite o espírito de solidariedade para cuidar daqueles que não tem voz, proteja os animais e ajude a combater o abandono. Se presenciar alguma situação, DENUNCIE PELO NÚMERO 3590 3508.


Thays Zeni | AsCom Prefeitura de Piraquara

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.