Polícia prende donos de estufa para preparação e cultivo de drogas

Via Banda B

Dois homens, um de 26 e outro de 27 anos, suspeitos de serem donos de uma estufa de drogas foram presos em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, em uma operação da Polícia Civil do Paraná (PCPR) nesta quinta-feira (12).

No dia 11 de novembro deste ano, a Polícia Civil já havia realizado operação com a apreensão de drogas de um local que era utilizado como estufa para o cultivo e preparação das substâncias.

“Após diligências investigativas, a equipe identificou um local que funcionava como preparação de drogas. Os criminosos semeavam e cultivavam as substâncias entorpecentes. Depois, realizavam o comércio”, conta o delegado Thiago Andrade, da Delegacia de Piraquara. Segundo ele, um dos homens detidos já tinha passagens pela polícia e optou em ficar em silêncio. “A equipe identificou os dois homens responsáveis pelo local, representei pela prisão preventiva e foi deferida pelo Poder Judiciário. Um dos presos já possuí passagem por tentativa de homicídio e há indícios que pertença a uma facção. Em interrogatório, esse indivíduo permaneceu em silêncio”, completou o delegado da PCPR. Já o outro suspeito preso falou e admitiu que fez toda a parte elétrica da estufa. Além disso, disse que o benefício próprio era fazer o uso das drogas.

Os dois indivíduos serão transferidos ao sistema prisional e estão à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.