Editorial: Apoie o Jornalismo Local. Anuncie no Diário de Piraquara

Ao longo de 12 anos, sempre procuramos trabalhar com seriedade, responsabilidade e independência. De forma crítica, mas com critérios rígidos, sempre nos posicionamos a favor da população piraquarense, o que trouxe credibilidade para o Diário de Piraquara.

Tivemos várias fases do jornal, inclusive, com versões impressas em periodicidade quinzenal e mensal.

Mesmo no período em que estivemos fora do Brasil, procurávamos fazer de tudo para manter as veiculações de notícias no Diário de Piraquara, em respeito aos nossos leitores.

Estamos trabalhando para melhorar. A cada dia pensamos em maneiras de tornar o Diário de Piraquara mais ágil.

Foi por gosto de trabalhar com jornalismo que criamos o primeiro jornal diário da história de Piraquara e é por esse mesmo motivo que nunca deixamos o Diário de Piraquara “morrer”.

Ao decidirmos, anos atrás, por manter somente a versão online, foi pensando na agilidade da informação e, claro, na redução de custos. Pensamos corretamente. O Diário de Piraquara sobreviveu por estes anos todos e, creio, vai continuar por muitos e muitos anos.

Estamos promovendo algumas mudanças simples, mas que acreditamos serão mais benéficas aos nossos leitores.

Uma dessas mudanças vai ser o retorno ao foco principal: Piraquara. Vamos viver, respirar, transpirar Piraquara. Afinal, com a experiências, vamos entendendo cada vez mais o que nossos leitores vão querendo de nós. E o Diário de Piraquara vai se rendendo… vai se rendendo ao leitor, a quem respeitamos de forma prioritária.

Por tudo isso, decidimos lançar a campanha “Apoie o Jornalismo Local. Anuncie no Diário de Piraquara”.

Estamos desde 2008 no ar, publicando notícias sobre Piraquara, colocando os pingos nos ís, quando necessário, e praticando o jornalismo profissional e responsável como deve ser, em respeito ao leitor e ao povo da nossa Piraquara.

Apoie o Jornalismo Local. Anuncie no Diário de Piraquara.

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.